Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Para os momentos em que eu me sinto fraco!



"Nunca subestime o meu Jesus
Você está me dizendo que não há esperança
Eu estou dizendo que você está errado"


Boa noite pessoal, estou meio sumido eu sei, mas é por uma boa causa!

Estou trabalhando bastante mas, muito feliz com isso, e quero contar uma coisa pra vocês para que, se vocês estiverem passando por algo parecido com que aconteceu comigo, não venha a desanimar.

A mais ou menos um ano atrás (O blog começou no dia 5 de Julho, está quase completando 1 ano, mas nessa época eu estava desempregado) estava meio descrente de tudo, as coisas não estavam dando certo, estava desempregado, sem estudar e sem saber o que fazer da vida.

Quando surgiu uma super oportunidade, onde poderia apenas estudar, sem me preocupar com o ter que trabalhar, assim podendo tentar uma faculdade mais conceituada, um futuro melhor, e parecia a melhor coisa a fazer. Eu prontamente aceitei, porém, antes de seguir em frente senti que não era aquilo que Deus queria para mim. Foi difícil voltar atrás e dizer para todos os envolvidos que eu iria recusar a proposta.

Não consegui entender, mas obedeci, sabia e confiava que na hora certa Deus agiria!

Mesmo quando muitos duvidavam e me questionavam, mesmo sem ter respostas nunca duvidei do que Deus podia fazer!

E graças a Deus hoje estou empregado muito feliz com o meu trabalho, tive condições de comprar meu carro, e sei que tudo que está acontecendo na minha vida é algo que faz parte do plano dEle pra mim.

Espero que você entenda o que estou querendo passar, não desanime quando passar por um momento difícil, coloque a sua confiança em Deus que na hora certa ele agirá!!!

Não sou melhor que ninguém. Tenho falhas, erros, sou um pecador e é por isso que Deus me ama tanto, e Ele te ama também!

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus..." Romanos 8:28


Quero deixar uma musica para vocês ouvirem, gosto muito dela e principalmente da letra:





Para os Momentos Em Que Eu Me Sinto Fraco


Eu estou no ponto de nenhuma melhora?

O que há com a morte que eu ainda não me livrei?
Eu tento exceder , mas eu não sinto nenhum movimento
Posso ser livre desse pecado irremível?

Nunca subestime o meu Jesus
Você está me dizendo que não há esperança
Eu estou dizendo que você está errado

Nunca subestime o meu Jesus
Quando o mundo ao seu redor se desintegra
Ele será forte, ele será forte

Eu lanço as minhas mãos
"Oh, as impossibilidades"
Frustrado e cansado
Para onde eu vou daqui?
Agora eu estou procurando a confiança que eu perdi tão propensamente
Superar estes obstáculos é superar o meu medo

Eu acho que eu não posso, eu acho que eu não posso
Mas eu acho que você pode, eu acho que você pode
Eu acho que eu não posso, eu acho que eu não posso
Mas eu acho que você pode, eu acho que você pode
Junte as minhas insuficiências e
coloque-as em Suas mãos, coloque-as em Suas mãos, coloque-as em Suas mãos


(ps.: Estou tentando o mais rápido possivel programar posts para o blog não parar, espero que a partir da semana que vem eu consiga!!) 


Rafa

Um comentário:

  1. Fico feliz com sua postura.Como você mesmo diz: 'Não tá fácio pra ninguem' mas precisamos olhar para o Autor e Consumador de nossa fé!Abraços Marmotinha!

    ResponderExcluir